Mais um noite de sono ruim porque sentimentos pesados invadiram a minha cabeça. A cada vez eu me sinto mais perdida, sem saber o motivo de cada sentimento e sem saber como resolver. Chega a ser um misto, eu acho, de solidão, medo, insegurança e tantos outros que ainda não encontrei palavras pra descrever. Pra piorar, não sei identificar a causa, o gatilho, só sinto.
O processo de autoconhecimento e de autoperdão parece tão útil nesses momentos, mas tão difícil de alcançar também. Eu só quero ficar bem comigo mesmo, continuar, pensar que coisas melhores podem acontecer mesmo que eu esteja sozinha porque só eu importo no final.
Só eu posso cuidar melhor de mim, só eu me conheço o suficiente pra resolver cada situação ruim, só eu quero o melhor do mundo pra mim. Preciso focar nisso todos os dias pra continuar, minha motivação diária pra levantar e viver. Um dia de cada vez.
Eu sei que tenho pessoas importantes do meu lado, o suficiente pra me fazer bem, e eu sei que sinto que dependo delas pra continuar, mas essa visão limitada vem de uma cabeça ruim que não acredita muita em si. Eu me basto, eu consigo meus sonhos e consigo viver, eu não preciso de mil ao meu lado quando estou bem.
Um dia de cada vez.
Comentários
Enviar um comentário